Em avanço ao NFL Honors, a ser realizado no dia 1 de fevereiro, os redatores do Pro Football votaram para eleger alguns prêmios da temporada 2019. Os resultados serão divulgados em textos ao longo da semana.
Como no evento oficial, a votação abrangeu apenas o desempenho da temporada regular, não levando em consideração a pós-temporada.
***
Desde 2013, quando Philip Rivers venceu o prêmio depois de lançar 35 interceptações somando os dois anos anteriores, nenhum jogador recebia o prêmio de Comeback Player do Ano baseado puramente no seu desempenho. Com as surpreendentes exibições desde que assumiu a titularidade no Tennessee Titans, levando o time de uma campanha 2-4 até a final da Conferência Americana, Ryan Tannehill foi eleito pelos redatores do Pro Football como o vencedor do prêmio.
Trocado para o Tennessee Titans durante o mês de março, depois de uma passagem extremamente conturbada pelo Miami Dolphins desde sua escolha na primeira rodada do Draft de 2012, Ryan Tannehill não começou o ano como titular. Sua contratação, no fim das contas, era mais uma maneira de impulsionar Marcus Mariota, até então ainda considerado o franchise quarterback da organização; relatos posteriores, no entanto, apontam que Mike Vrabel e Arthur Smith já estavam interessados em dar a titularidade à Tannehill já em agosto, mas que os donos da franquia queriam dar a Mariota uma última chance.
Com o objetivo de acender uma faísca no ataque, até então totalmente inefetivo, Vrabel finalmente tomou a decisão de alterar o titular depois de 4 derrotas em 6 jogos. Provavelmente, ninguém em Nashville esperava uma mudança tão positiva.
