COMO KIRK COUSINS E OS VIKINGS CHEGAM À PÓS-TEMPORADA 🏈

Após seguidos jogos bons que empolgaram o torcedor, a derrota para os Packers jogou um balde de água fria nas ambições de Minnesota - principalmente em relação à qualidade de Kirk Cousins.

Quando você imaginou ler que Kirk Cousins estaria entre os quarterback mais eficientes da liga? Pois é, parecia impossível, mas está acontecendo. Após oscilar nas quatro primeiras partidas, Cousins engrenou uma sequência de ascensão e esteve no topo da posição nesta temporada, elevando a esperança dos torcedores da franquia a níveis estratosféricos. Com uma defesa sólida em todos os níveis e um ataque renovado com a melhora de seu quarterback, os Vikings chegariam a pós-temporada como uma equipe difícil de se enfrentar.

No último Monday Night, contudo, no confronto divisional contra o Green Bay Packers, Cousins fez uma partida horrenda – digna das piores atuações de um quarterback em 2019 – e a defesa não foi capaz de vencer o jogo sozinha. A derrota encerrou a remota possibilidade de vencer a divisão e é muito provável que os Vikings enfrentem o New Orleans Saints, fora de casa, no confronto de wild card. Depois de seguidas semanas de boas atuações, isso veio como um balde de água fria nas esperanças do torcedor e da franquia; contudo, há realmente motivos para o desespero? Depois do período crescente, afinal, como Kirk Cousins e os Vikings chegam à pós-temporada?

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!