Desde a chegada de Kliff Kingsbury ao comando do Arizona Cardinals, uma evolução crescente tomou conta da equipe. A última temporada, a qual parecia fadada ao fracasso, mostrou-se promissora com a ascensão de Kyler Murray e com a implementação do eficiente sistema Air Raid do técnico.
Presente em uma das divisões mais fortes da NFL, os Cardinals precisavam realizar um Draft consistente com suas maiores necessidades – linha ofensiva e o setor defensivo como um todo – para brigar pelo título da NFC West. A franquia contava com apenas seis escolhas, mas ainda assim realizou um bom recrutamento e adquiriu titulares de qualidade para subir de patamar nesta temporada.
Escolhas no Draft 2020 pelo Arizona Cardinals
1/8: Isaiah Simmons, LB, Clemson
3/72: Josh Jones, OT, Houston
4/114: Leki Fotu, iDL, Utah
4/131: Rashard Lawrence, iDL, LSU
6/202: Evan Weaver, LB, California
7/222: Eno Benjamin, RB, Arizona State
Quando Isaiah Simmons caiu no colo de Arizona na oitava escolha geral, a franquia não hesitou e selecionou o nome que será a solução para seus problemas defensivos. O prospecto de Clemson é capaz de alinhar como linebacker, safety e auxiliar no pass rush a partir de blitzes, sendo efetivo tanto parando o jogo terrestre quanto cobrindo o passe. Simmons soluciona várias deficiências da franquia ao mesmo tempo e caberá a Vance Joseph utilizar bem de sua versatilidade – embora sua fala de que o calouro será usado majoritariamente como inside linebacker não agrada ao primeiro momento. A escolha chegou a ser contestada devido à necessidade dos Cardinals por um offensive tackle, mas o decorrer do Draft eliminou essa crítica e confirmou a seleção de Simmons como uma das melhores da primeira rodada.
Quase dois meses se passaram e a troca de uma escolha de segunda rodada por DeAndre Hopkins ainda parece inacreditável. O recebedor não foi escolhido via Draft, mas sua menção é necessária, pois seu impacto no ataque será enorme e a troca foi muito barata para Arizona mesmo com a renovação contratual que está à caminho. Continuando no segundo dia, a franquia conseguiu a terceira barganha em sequência ao selecionar Josh Jones. Um dos melhores offensive tackles do recrutamento, o calouro chega para selar a proteção a Kyler Murray e possui bom teto para ser titular por muitos anos na equipe; ocupando o lugar, provavelmente, de D. J. Humphries.




