FANTASY: QUEM ADICIONAR PÓS-SEMANA 7

Confira quem surpreendeu, quem decepcionou e quem pode te ajudar nessa semana

Já estou ficando triste, afinal, estamos nos aproximando da oitava semana da NFL. Ano após ano me surpreendo com a velocidade que a temporada passa, inversamente proporcional à celeridade da sua chegada. Para Fantasy, a dica geral se mantém: sigam movimentando seus times, buscando trocas favoráveis que ajudem seus times: seja para vencer agora, para os que tem campanha negativa, seja para construir um robusto elenco, para os que estão encaminhados para a pós-temporada.

Surpreenderam!

Foi uma seleção de surpresas – inclusive, dos melhores running backswide receivers, é bem provável que você tenha deixado algum deles no banco em alguma das suas ligas.

Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers
Para os que já se acostumavam com uma nova realidade do ataque do Green Bay Packers, Aaron Rodgers incendiou o mundo e deu a performance que todos que o selecionaram cedo nos Drafts esperavam. 429 jardas aéreas e 5 touchdowns, além de um corrido, coroando a meia dúzia de touchdowns do camisa 12. Enquanto as defesas continuarem frágeis, Aaron Rodgers é “imbancável”, e deve seguir firme contra Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers.

Chase Edmonds, running back do Arizona Cardinals
Se Kliff Kingsbury tivesse sido generoso e dito que David Johnson só entraria em situações importantes antes da partida, teríamos sido mais corajosos e escalado as 150 jardas totais e 3 touchdowns do segundanista contra a frágil defesa do New York Giants. Enquanto David Johnson lida com lesão, Edmonds é um bom flex, embora enfrente as duras defesas de Saints e 49ers na sequência.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!