LAMAR, O LÍDER DE BALTIMORE

Em uma partida onde teve que lidar com diversos contratempos, o segundanista conseguiu superá-los e carregou o ataque na importante vitória contra os Seahawks

“12 Regras Para a Vida: Um Antídoto Para o Caos” é o best-seller do psicólogo canadense Jordan Peterson, sendo um livro que se propõe a debater questões sobre as adversidades da vida e como superá-las; em suma, como é enunciado no título da obra, como como colocar ordem no caos. O que Lamar Jackson fez na partida do último domingo foi um grande sumário do cerne do livro.

quarterback comandou o Baltimore Ravens a uma importante vitória sobre o surpreendente Seattle Seahawks, até então 5-1, por 30 a 16. Atuando fora de casa, sob uma chuva torrencial, sem poder contar com Marquise Brown – seu principal wide receiver – fora por lesão e com um empecilho dentro do jogo: Mark Andrews, afinal, o tight end resolveu não agarrar os passes que vinham em sua direção e não foi capaz de ser o alvo de confiança de Lamar na partida. Mesmo encarando todas essas adversidades, Lamar Jackson comandou o ataque de Baltimore e permitiu que a equipe prosseguisse marchando em todas as oportunidades que recebia a bola.

Marchar é uma palavra chave. É uma palavra que estava em falta na Era Joe Flacco. Aliás, foi uma palavra que faltou ao vocabulário do torcedor na partida de pós-temporada contra os Chargers.  Aliás, marchando é um termo literal aqui, pois os Ravens avançaram por terra quase que em totalidade: em 35 tentativas, a franquia alcançou a marca de 199 jardas terrestres, o que resultou na alta média de 5,7 jardas por carregada.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!