Antes da temporada de 2019, nos permitimos fazer algo que é bastante incomum: apostar no Cleveland Browns. Com a manutenção da animadora parceria entre Baker Mayfield e Freddie Kitchens e a chegada de mais estrelas para o time, uma parcela considerável dos fãs de NFL achou que a equipe era a favorita e venceria a AFC North.
Pois bem, estamos em junho de 2020, Freddie Kitchens já não é mais o empregado da equipe, o general manager John Dorsey também foi demitido e, o maior dos problemas, Baker Mayfield regrediu de maneira considerável no último ano. No texto de hoje, faremos uma análise de alguns pontos do jogo do quarterback que precisam de evolução na próxima temporada se os Browns quiserem brigar no topo da Conferência Americana a partir de setembro.
Processamento mental precisa ser mais rápido
Tudo bem que o casamento pareceu dar certo no primeiro momento, só que o ataque de Freddie Kitchens não parecia estar em sincronia com as qualidades de Mayfield durante boa parte da última temporada. Enquanto calouro, Baker se destacou por sua agressividade, bom trabalho em zonas intermediárias e boa precisão em passes cuja janela de recepção não era das maiores; em 2019, Kitchens pareceu desenhar um ataque exigindo muito mais timing e passes curtos e rápidos. Não é exatamente a fortaleza do quarterback.




