Durante toda sua carreira, um dos grandes feitos de Tom Brady foi sempre se levantar mais forte a cada queda, mesmo quando o buraco era muito fundo. O “Senhor dos Anéis” superou lesões, polêmicas extracampo e times fracos para colocar o New England Patriots em condições de título nos 20 anos que esteve em Foxborough.
Após 2019, contudo, um novo patamar foi estabelecido. Brady teve uma das piores temporadas de sua carreira, concretizada com a derrota na pós-temporada frente ao Tennessee Titans, e apontava, enfim, ter chegado ao seu limite – afinal, além dos problemas de elenco de New England, o reflexo dentro e fora de campo era de exaustão. Só que, mais uma vez, ele passou pela adversidade.
Liderando um “novo exército” vestindo a camisa do Tampa Bay Buccaneers, o quarterback está na mesma forma que em meados da última década, com atuações esplêndidas que o colocam, até mesmo, na disputa pelo prêmio de MVP. Mesmo não voltando para o passado, nós estamos vendo Brady atuando tal qual seus melhores dias na liga: como isso foi possível?
