Packers se destacam… com o pior Draft da NFL 🏈

Além de não sanar necessidades, time ainda selecionou jogadores cuja cotação era muito inferior ao lugar que foi escolhido

Os Packers tinham necessidades claras: recebedor, linebacker, linha defensiva e tackle, e o time negligenciou todas. Depois de um ano no qual o time ficou a apenas um jogo do Super Bowl – mas que possuía mais necessidades do que o imaginado para um grupo que foi tão longe -, o Draft foi uma decepção maciça se consideramos os jogadores que foi selecionados e também o valor desses mesmos jogadores: é quase um consenso dentre os analistas que a classe de Green Bay foi a pior da NFL.

Vendo Vikings e Lions tendo ótimas classes e com os Bears ao menos sanando sua principal necessidade na intertemporada, o torcedor dos Packers não pode estar satisfeito de forma alguma com os movimentos da equipe desde janeiro. Foi um fim de semana brutal para quem gosta da equipe do Wisconsin.

Escolhas no Draft 2020 pelo Green Bay Packers:

1/26: Jordan Love, QB, Utah State
2/62: A. J. Dillon, RB, Boston College
3/94: Josiah Deguara, TE, Cincinnati
5/175: Kamal Martin, LB, Minnesota
6/192: Jon Runyan Jr., G, Michigan
6/208: Jake Hanson, C, Oregon
6/209: Simon Stepaniak, G, Indiana
7/236: Vernon Scott, S, TCU
7/242: Jonathan Garvin, EDGE, Miami

Não acho que a linha de raciocínio na escolha de Jordan Love esteja errada de modo geral, mas todo o resto me incomoda. Primeiro, se fizermos um comparativo entre Rodgers/05 e Love/20, o primeiro estava muito mais avançado e pronto para a liga; pessoalmente falando, não acho que o quarterback de Utah State possa se tornar um franchise quarterback em algum momento na NFL, então selecioná-lo na primeira rodada é suficientemente ruim.

Só que essa escolha fica ainda pior quando você lembra que Green Bay trocou pra cima para escolher Love. Vindo da final de conferência, não é como se os Packers tivessem assim tantas necessidades no elenco, então poderiam usar sua principal escolha pra melhorar o elenco e voltar ao Super Bowl, não é? Bem… o time fez trade up por um jogador que, com sorte, só vai contribuir de forma significativa daqui a três anos. E, dada a ordem de escolhas, a equipe não precisava subir para garantir o passador.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!