PATRIOTS PRECISAM DE OFFSEASON ACIMA DA MÉDIA 🏈

Após anos entrando como favorito, o New England Patriots entra em 2020... Ameaçado

É de ampla notoriedade o domínio do New England Patriots na AFC East nas duas últimas décadas. Não existe qualquer chance de isso ser contestado, por mais clubista que seja o torcedor dos demais times da divisão.

Afinal, são 16 títulos nos últimos 18 anos, uma marca que não dá margem para muita discussão.  A última equipe não comandada por Bill Belichick a levantar a divisão foi o Miami Dolphins, no longínquo 2008. Apenas para contextualizar quanto tempo isso faz, Single Ladies (Beyoncè) e Viva La Vida (Coldplay) eram os hits do momento.

Porém, nunca essa dominância esteve tão ameaçada quanto agora

Além da melhora considerável do Buffalo Bills sob o comando de Sean McDermott e a reconstrução dos Dolphins, jamais houve tantas dúvidas em relação a um elenco do time de Foxboro como agora. A derrota para o Tennessee Titans em casa nos playoffs, num jogo em que o time não conseguiu anotar mais que 10 pontos, acendeu o alerta vermelho de vez. Por mais que a temporada regular indicasse que a situação não era boa, a “mística dos Patriots nos playoffs” ainda dava esperanças. Com a queda, ficou ainda mais claro que medidas precisam ser tomadas.

Uma offseason muito bem feita será necessária para recolocar o time nos trilhos. Vale lembrar que a régua quando se trata dos Patriots é muito alta. Muitos times passariam por essa remodelação com maior tranquilidade, mas com um histórico recente tão vencedor, a paciência da torcida e da mídia é pequena. Não existe muita margem para erros no Draft e trocas por jogadores que acabam não rendendo de imediato. Depois de muito tempo, Bill Belichick e todo seu staff entram numa temporada questionados por conta de decisões ruins na anterior.

O primeira coisa, obviamente, é definir quem irá ser o quarterback do time em 2020. Claro que Tom Brady merece todo respeito e consideração por sua história, mas sua temporada passada foi muito ruim. No jogo já citado contra os Titans por exemplo, ele teve todo segundo tempo para conduzir uma campanha que resultasse num mísero field goal e não conseguiu. Antes da derradeira interceptação, foram apenas 7 passes completos em 15 tentados, para menos de 70 jardas. Isso é só uma amostra de quão ruim foi Brady durante todo ano. Agora sem contrato, é bem possível que sua caminhada tenha chegado ao fim pelos Patriots.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!