Prévias 2019: Josh Allen tem capacidade de dar o próximo passo?

A temporada de calouro do contestado quarterback mostrou muitos pontos - positivos e negativos. Existem razões para se animar com Allen, mas tudo depende de uma evolução intensa em seu jogo. As esperanças de 2019 dos Bills, ultimamente, residem no quarterback segundanista.

Assim como ocorreu com Carson Wentz e Jared Goff em 2017, a esperança do torcedor dos Bills é que Josh Allen consiga dar um grande salto de crescimento em sua segunda temporada na NFL. Para isso, Brandon Beane investiu muitos recursos para melhorar seu ataque, com o objetivo de acelerar o progresso do jogador e transformar Buffalo numa ameaça ao reinado de New England na AFC East.

Como foi 2018: (6-10, não foi para os playoffs). Vindos da primeira aparição em pós-temporada em todo o milênio, Buffalo deu um passo à frente e foi atrás de um franchise quarterback. Josh Allen mostrou alguma promessa, e por mais que o time não tenha conseguido repetir o desempenho positivo de 2017, existiram fatores suficientes para animar o torcedor dos Bills no futuro à longo prazo.

Draft 2019:

A melhor escolha do Draft foi Ed Oliver, iDL, Houston. Com tamanho atleticismo e qualidade, encontrar um jogador com tanto potencial na nona escolha foi um roubo. A escolha mais questionável foi Devin Singletary, RB, FAU, já que os Bills possuem outras opções na posição e outra escolha poderia ter maior valor.

1ª rodada (9): Ed Oliver, iDL, Houston
2ª rodada (38): Cody Ford, OT/G, Oklahoma
3ª rodada (74): Devin Singletary, RB, FAU
3ª rodada (96): Dawson Knox, TE, Ole Miss
5ª rodada (147): Vosean Joseph, LB, Florida
6ª rodada (181): Jaquan Johnson, S, Miami
7ª rodada (225): Darryl Johnson, EDGE, North Carolina A&T
7ª rodada (228): Tommy Sweeney, TE, Boston College

Free Agency 2019

Houve um investimento maciço em jogadores de ataque por parte dos Bills na free agency, já que o último ano comprovou que apenas um dos setores da equipe era funcional. Essas contratações foram feitas de forma pontual, sem quebrar a banca ou pagar mais do que o necessário em um jogador apenas para suprir uma carência no elenco de Buffalo.

Principal reforço: Mitch Morse, C. Estabilizar a posição de center era uma necessidade do time desde a aposentadoria forçada de Eric Wood, e os Bills investiram dinheiro no melhor jogador da posição no mercado. Um reforço essencial para o desenvolvimento de Josh Allen.

Principal perda: Não houve perda significativa para o time de Buffalo. Charles Clay é o único nome mais conhecido, mas ele não foi importante em 2018 e já está longe de seu auge.

Fazer Josh Allen estourar em 2019 é a grande missão de Brian Daboll

Vou deixar o clichê de “futebol americano é um jogo coletivo” de lado e focar essa parte do texto num só jogador, afinal, é ele quem o torcedor dos Bills mais torce para tudo à sua volta dar certo. Existem diversas coisas que precisam melhorar em Josh Allen se Buffalo quiser ao menos sonhar com uma ida à pós-temporada, mas com uma temporada de experiência, o otimismo com relação ao potencial de desenvolvimento do jogador é muito maior do que nessa mesma época do ano em 2018.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!