🏈 PRO! | A troca de Trent Brown reforça o estigma de Jon Gruden?

Gruden segue na pegada Old School em Oakland

Um dos primeiros destinos definidos na “pré-Free Agency“, Trent Brown conseguiu uma nova casa e um grande contrato em Oakland, tornando-se o jogador de linha ofensiva mais bem pago da história. Originalmente escolha de 7ª rodada do San Francisco 49ers, Brown foi trocado para New England na última temporada, onde tornou-se uma importante peça da franquia rumo ao sexto Vince Lombardi. Porém, em sua época de 49ers, Brown nunca foi um jogador dominante como em sua passagem por Foxboro. Resta, então, a dúvida aos Raiders: eles contrataram um bom offensive tackle ou apenas um produto do sistema de Dante Scarnecchia (treinador de linha ofensiva dos Patriots)?

Pela visão de Oakland: a permanência do modelo old school e o problema de Tom Cable na performance de Brown 

Existem incríveis semelhanças entre o Oakland Raiders atual e o Tampa Bay Buccaneers que foi campeão do Super Bowl sob a tutela de Jon Gruden. No time da Flórida, Gruden negligenciou a defesa montada por Tony Dungy – que era o ponto forte do time e o levou a conquista do título – em detrimento do ataque. Atualmente, em Oakland, o técnico faz a mesma coisa.

Khalil Mack foi trocado por ter exigido um salário alto. O que acontece em sequência? Oakland contrata Antonio Brown e Trent Brown por grandes valores.

Existem incríveis semelhanças entre o Oakland Raiders atual e o Tampa Bay Buccaneers que foi campeão do Super Bowl sob a tutela de Jon Gruden

Se essa é a abordagem de Jon Gruden, tudo bem; mas ele parece determinado a repetir os mesmos erros da década passada. Kolton Miller foi draftado na 1ª rodada no último Draft (o que não representava seu real valor: por volta de 3ª rodada) e após um ano ruim já é “rebaixado” para right tackle no elenco. A vida real não é equivalente ao modo franchise do Madden, em que você pode fazer trocas a vontade e não há um atributo “emocional”; o jogador e o elenco sentem as movimentações.

Ex-time:
New England Patriots
Para onde vai:
Oakland Raiders
Valor do Contrato:
66 M/4 anos
Nota para os Raiders
Ok
Nota para os Patriots
Ótima

Indo para o lado tático que Gruden planeja montar: aparentemente seu projeto de estilo old school continua a todo vapor. A chegada de Trent – um tackle grande, forte e que foi eficiente contra o passe no último ano – remete ao pensamento de possuir um left tackle que tenha essas características para proteger o lado cego de Derek Carr, que necessita de um pocket limpo para lançar a bola com precisão (como no seu ano de MVP em 2016), pois tem sido ineficiente sob pressão. Do outro lado, Kolton Miller terá sua chance de redenção como right tackle.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!