Da mesma forma que temos calouros que empolgam para Fantasy Football, temos nomes que até dão aquela animada, mas precisamos ficar bastante atentos à situação na qual chegam para se desenvolver no nível profissional. Não me entendam errado – é bem possível que esses jovens atletas se paguem no futuro próximo, mas há certamente argumentos que os colocam no lado temerário da cerca, por assim dizer.
Novamente, não será aqui uma análise pesada dos atributos e características de cada calouro selecionado, afinal, o Pro Football fez nos últimos uma cobertura tão ampla e formidável que torna qualquer tentativa minha aqui redundante, e, francamente, insuficiente. Assim, ficaremos por conta dos encaixes e o que faz com que a luz de alerta fique acesa.
Antes de irmos às vias de fato, é fundamental reparar uma coisa: da mesma maneira que o texto sobre bons encaixes acabou dando uma ênfase no aspecto de Dynasty e médio e longo prazo, o presente artigo vai lidar muito mais com aspectos instantâneos – ou seja, o que esperar já em 2019. Com tempo de desenvolvimento, qualquer dos calouros selecionados pode se tornar uma preciosidade para Fantasy Football. Por enquanto, nossa missão aqui é segurar as rédeas do “empolgou” para você não se frustrar na temporada que se aproxima.




