Retorno à elite é difícil, mas Von Miller tem o que precisa

EDGE do Denver Broncos enfrentou percalços nas duas últimas temporadas e com 32 anos terá a árdua missão de provar que pode voltar aos melhores dias.

Segunda escolha geral do Draft, vencedor e MVP do Super Bowl 50, um dos melhores defensores da última década e com nome garantido no Hall da Fama: Von Miller não precisa provar mais nada em sua carreira e seu espaço de destaque na história está garantido. Além disso, Von conseguiu algo que ninguém alcançou e merece mais destaque, que foi ser protagonista numa equipe que tinha Peyton Manning. O lendário quarterback teve grandes companheiros em sua carreira, mas sempre foi a estrela máxima, exceto em 2015, quando Miller se tornou o principal jogador na conquista do Denver Broncos.

Entretanto, a temporada começa 2021 começa de maneira atípica. Apesar de seguir ídolo da franquia do Colorado, Von precisa provar que tem lenha para queimar, mesmo aos 32 anos. Depois de algum suspense, ele teve o ano final de seu contrato ativado e com isso passou a ser o jogador de maior peso na folha dos Broncos, custando US$ 22 milhões. Miller com isso também se torna o terceiro EDGE mais caro de 2021, algo inesperado para alguém de sua idade.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!