Uma senha sera enviada para seu e-mail

O Philadelphia Eagles não começava um ano com campanha 8-1 desde 2004, ano em que chegou ao Super Bowl. Neste ano, o fanático torcedor dos Eagles tem muitos motivos para se empolgar a acreditar que o destino da temporada 2017 reserva alegrias para Phily. O time novamente tem início 8-1, venceu e convenceu.

Mesmo sem Zach Ertz, tight end que lidera o time em recepções e jardas recebidas, Wentz conseguiu grande partida contra Von Miller e cia. Foram quatro touchdowns lançados, três deles no primeiro tempo. O passeio foi tão grande que Wentz foi para o banco para ser poupado.

Sem Ertz, outros nomes assumiram protagonismo. Em sua primeira partida com uniforme dos Eagles, Jay Ajayi – que veio via troca com o Miami Dolphins por apenas uma escolha de quarta rodada no próximo Draft – marcou seu primeiro touchdown do ano. Ele, Corey Clement e LeGarrette Blount formaram um eficiente comitê de corredores, os quais totalizaram 197 jardas corridas na partida.

Osweiler tem partida esquecível

Em Denver, segue situação de apocalipse no que diz respeito à posição de quarterback. Depois de seguidas atuações com turnovers, Trevor Siemian foi para o banco e Brock Osweiler assumiu a titularidade. Não fez muita coisa diferente.

Osweiler foi interceptado duas vezes contra os Eagles hoje – as duas interceptações foram totalmente sua culpa. A segunda, praticamente um punt. O agora titular terminou o jogo com 19 passes completos de 38 tentados – justamente o que os Broncos não precisavam. Num show de faltas ofensivas, muitas terceiras descidas longas – que surgiram, também, por um jogo terrestre ineficiente. Os Broncos terminaram com apenas 35 jardas terrestres. O que já não estava funcionando no primeiro tempo teve de ser abandonado no segundo por conta do placar, que forçou mais passes de Osweiler.

Na sequência, os Eagles (8-1) folgam na Semana 10 e enfrentam os Cowboys na semana seguinte. Os Broncos (3-5) tem dura partida contra o New England Patriots na próxima semana.

Comentários? Feedback? Siga-me no twitter em @CurtiAntony ou no facebook – e ainda, nosso site em @profootballbr e curta-nos no Facebook.

“RODAPE"