Abstinência de NFL é uma coisa séria sabem? A sua ausência causa nas pessoas delírios e faz elas acreditarem em tudo. Criam-se falsas esperanças, mesmo sabendo que na maioria das vezes não irão se concretizar. Faz-se com que inúmeras narrativas passem pelas cabeças dos torcedores, numa utópica composição de time em que todas as peças irão jogar bem e se encaixar no sistema, todos treinadores elevam o nível, etc. Depois vem a a temporada e a realidade é bem distinta.
Quer um exemplo? O da foto acima. Você pode ter certeza que lerá em breve algo como “Kyler Murray impressiona” ou algo do gênero sendo que Murray está em treinos sem pads, sem pressão e no maior conforto do mundo.
Para isso, elencamos 10 maiores clichês da intertemporada, aqueles que todos nós amamos acreditar!
1° Todos os jogadores estão com a melhor forma física da carreira: Esse é o clichê clássico e que vem sendo propagado por jornalistas que cobrem os times há anos. É normal lermos que um jogador que não teve uma grande temporada se apresentou com o melhor shape de sua carreira e está pronto para seguir adiante, com indícios que se cuidou muito no período sem treinos. Começa a temporada e…ele tem mais um ano ruim.
2° O quarterback novato está aprendendo o sistema muito bem e parece um veterano: Meu amigo, sem pads, sem pressão e com a comissão técnica tomando todos os cuidados para que sua joia não sofra nenhuma lesão, fica fácil. Vem a pré temporada e já começa a desilusão, com alguns erros tolos. Quando chega a temporada regular, é interceptação de monte. Não adianta, são as dores de um quarterback novato na NFL e não tem como escapar.




