Agora que o Draft de 2021 acabou oficialmente, estamos na época de fazermos análises com relação as classes das equipes e aos efeitos que a chegada de cada jogador causará. É óbvio que nenhuma conclusão nesse momento é exata, afinal, nenhum jogador entrou em campo ainda, mas dá pra ter uma boa ideia dos desdobramentos das escolhas a partir de cada equipe e do que foi estudado no processo pré-Draft.
Assim sendo, listamos 10 perdedores com a classe de 2021:
Jimmy Garoppolo
Shanahan declarou que Garoppolo é o titular da equipe neste momento – em outras palavras, não existiu garantia de que Garoppolo será o titular em setembro, na semana 1. Com os 49ers tendo um dos esquemas mais amigáveis para quarterbacks em toda a liga, parece muito improvável que não vejamos Lance como titular em algum momento de 2021; a situação de Garoppolo ficou ainda mais difícil no Draft quando o New England Patriots, considerado o principal destino para o jogador no caso de uma saída de San Francosco, escolheu Mac Jones também na primeira rodada e basicamente findou a possibilidade de uma volta do jogador para Foxboro.
Andy Dalton
Você já leu sobre Dalton na lista de vencedores e perdedores da primeira rodada do Draft, mas vale repetir: ele assinou com o Chicago Bears porque, segundo ele, lhe foi dito que ele seria o quarterback titular, porém os Bears aproveitaram a oportunidade com a queda de Justin Fields e subiram na ordem de escolhas para selecionar o produto de Ohio State. Dessa forma, a passagem de Dalton em Chicago não deve ser longa, afinal, ainda que não como franchise quarterback, ele tem talento para ser ao menos um quarterback ponte na liga.






