3 times para Aaron Rodgers – se ele não se aposentar

O New York Jets informou o quarterback que vai seguir numa direção diferente para a temporada de 2025. Listamos três times que ele pode jogar caso não se aposente

Jets

Aaron Rodgers não será o quarterback do New York Jets em 2025. O veterano foi informado pela organização de que eles vão seguir uma direção diferente na próxima temporada, encerrando oficialmente a desastrosa passagem de Rodgers pelo time sem qualquer sucesso dentro de campo e com algumas polêmicas fora dele.

A aposentadoria do jogador é uma grande possibilidade, mas não está descartada uma possível participação na temporada 2025 por outra franquia. Sendo assim, listamos três equipes que podem ir atrás dos serviços de Rodgers no caso do quarterback decidir por mais uma parada em sua carreira na NFL:

Pittsburgh Steelers

Talvez a opção mais provável entre todas as franquias possíveis. Os Steelers nunca tiveram problemas com jogadores que lhes davam dor de cabeça, desde que eles produzissem de forma esperada em campo. O time vai precisar de novo ir pela rota da free agency, já que possui apenas a 21ª escolha geral no Draft de 2025 – uma classe que, a primeira vista, passa longe de ser impressionante na posição.

Se a discussão está entre Russell Wilson e Justin Fields, por que não apostar em Rodgers? A solução também seria de curto prazo, mas o nível em comparação aos dois que estiveram no elenco em 2024 seria maior. Mike Tomlin não é o tipo de treinador que permite bagunça em sua equipe e, mais do que isso, ele sabe que precisa de algo a mais para voltar a ser competitivo de verdade na AFC. Não vai salvar no médio prazo, porém, uma (ou duas) temporadas tambés possam valer a pena.

Indianapolis Colts

Logo após o fim da temporada de 2024, o general manager do Indianapolis Colts, Chris Ballard, deixou claro que queria levar competição para a posição de quarterback dos Colts, reforçando também que Anthony Richardson não provou que poderia jogar uma temporada completa por conta de seus problemas de lesão.

Ballard apelando para mais um quarterback não seria confortável, no entanto, talvez seja uma opção válida no caso de Rodgers. Coloque um veterano que pode ensinar algumas coisas a Richardson, continue desenvolvendo seu quarterback por trás dos panos e confie que, em 2026, ele pode reassumir o posto de titular, além de ter um reserva mais confiável. Se ele não conseguir se desenvolver para retomar a titularidade, então ele nunca seria mesmo o franchise quarterback em Indianapolis.

Las Vegas Raiders

Não é grande a expectativa de Rodgers aparecer em Las Vegas porque Pete Carroll tem uma grande relação com Russell Wilson. Ainda assim, nada é confirmado até um contrato ser assinado. Rodgers seria um upgrade considerável em relação a qualquer atrocidade que os Raiders tiveram na posição de quarterback em 2024, mesmo que não faça, sozinho, que Las Vegas se torne um time competitivo.

Com a sexta escolha geral, é improvável que o time de Carroll consiga selecionar um dos principais quarterbacks no Draft de 2025, mas não é impossível. Um aninho aprendendo com Aaron Rodgers nunca vai fazer mal para ninguém.

Para saber mais:
Ep 118: Recap do Super Bowl LIX
O brilhantismo de Vic Fangio no Super Bowl LIX
5 jogadas que definiram o Super Bowl para os Eagles
5 possíveis destinos para Deebo Samuel

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds