O prazo para trocas na NFL ainda tem mais de 10 dias para correr, terminando no início de novembro. Mas com duas temporadas indo pelo ralo, os times acabam se mostrando interessados em se mexer para salvar o presente e o futuro de curto prazo. Houston tem apenas uma vitória na temporada e mostra-se pouco competitivo. Washington não consegue arrumar a defesa e precisa solucionar a posição de quarterback. Miami não vence desde a Semana 1, propiciando em Londres, na semana passada, a primeira vitória na temporada para Jacksonville.
Os três times, então, podem acabar se envolvendo numa raríssima troca de três times, coisa que até é comum na NBA, por exemplo. Os rumores começaram via John McClain, insider que cobre Houston. “Texans e Dolphins podem ter troca para Deshaun Watson ainda nesta semana”, escreveu. Ben Volin, no twitter, lembrou que por enquanto não há nenhum impedimento para que Watson jogue, dado que as investigações sobre as denúncias de crime sexual seguem nos EUA mas não corre processo criminal e a NFL não suspendeu o jogador. “A NFL não fez nada ainda sobre o status de Watson. Os Texans que estão lhe colocando fora do campo. Se os Dolphins trocarem por Watson, ele pode jogar já num primeiro momento, a menos que a NFL entre em cena”.
Um terceiro time entra em jogo para deixar as coisas mais quentes, segundo os rumores. Aaron Wilson, no twitter, não deixou claro qual seria. Apenas disse que “Há outro time envolvido numa troca para Watson, sendo fator nessa situação”. Por fim, Benjamin Allbright falou no twitter que esse time seria Washington, que receberia Tua Tagovailoa “na outra ponta” dessa troca. Afinal, Miami ao receber Watson precisaria mandar Tua para algum lugar, caso Houston não esteja interessado. Houve um rumor inicial que esse time poderia ser Denver, porém, o repórter Mike Klis, que cobre a equipe, confirmou que Denver não está interessado em Tua.
Ainda são rumores, mas a coisas estão ficando bem quentes ao passar da tarde e desta quarta. A urgência, na NFL, é um catalisador forte para que movimentos aconteçam. Derrotas forçam urgência. Os três times envolvidos somam várias delas. Mudanças para todos eles podem fazer sentido.
Isso, claro, lembrando que Watson está envolvido em acusações de crimes sexuais por mais de 20 mulheres da região de Houston. Mesmo focando no dentro de campo, não podemos esquecer isso.
Para saber mais:
Qual o segredo da mudança do Cincinnati Bengals em 2021?
6 times que já podem pensar em 2022
🎙️Ep 32: Recap da Semana 6 | Lamar e Ravens solidificados como desafiantes na AFC
Power Ranking, Semana 6: Cardinals assumem o primeiro lugar





