4 ERROS E TITANS CORTAM CAIRO

Kicker brasileiro foi cortado pelo Tennessee Titans após partida com quatro chutes errados que, invariavelmente, implicaram na derrota do time contra os Bills

Depois de quatro erros em chutes na partida do domingo contra o Buffalo Bills, o brasileiro Cairo Santos foi cortado hoje pelo Tennessee Titans, equipe que lhe contratou no início da temporada. Os Titans contrataram Cody Parkey, ex-Chicago Bears, para a posição.

O brasileiro foi bem na pré-temporada e mostrou a precisão que lhe é costumeira – provando que está saudável, como disse em entrevista no ESPN League no mês de julho e novamente ao site da ESPN após o corte pelos Buccaneers. “Sinto que estou no meu auge, voltei a ser o kicker que eu era antes dessas lesões. Apesar de não ter saído com a vaga, sinto igualmente como em 2014, Cairo substituiu Ryan Succop. Desta vez, porém, o motivo é uma lesão e não a briga por titularidade no campo. O Tennessee Titans colocou Succop na reserve ganhei mais uma competição, acertei 91% dos chutes que tive nos treinos, contra 80% dele. Eu me dei a chance, fiz o que precisava ter feito”, disse ele.

Assim, Cairo foi chamado e esteve em seu sexto time na NFL – antes, passou por Chiefs, New York Jets, Chicago Bears, Los Angeles Rams e o Tampa Bay Buccaneers ao final do ano passado e durante esta intertemporada. O jogo contra os Bills acabou sendo o derradeiro para a decisão de Tennessee quanto a um corte. Os 12 pontos “deixados no campo” em field goals foram o fiel da balança na derrota por 14 a 7 contra Buffalo. Com a derrota, os Titans agora tem campanha de 2-3.

“odds