Derrick Henry respirará novos ares em 2024. Uma parceria de sucesso chega ao fim após oito ano vestindo a camisa do Tennessee Titans. Um dos grandes running backs dessa geração, ele já não mais se encaixa no estado atual da franquia, a qual vem buscando novos caminhos após a demissão de Mike Vrabel.
Henry, que completou 30 anos neste mês, já começa a ver o crepúsculo de sua carreira. Por mais impressionante que seja sua força física, a posição exige muito e ele não mais consegue levar um ataque nas costas. Mas precisa? Há times nos quais ele pode agregar papel interessante. Selecionamos, então, cinco boas oportunidades para o corredor em 2024.
Baltimore Ravens
A derrota doeu em Baltimore e o time desejará reunir todas as forças possíveis para não perder outra oportunidade neste ano. A equipe sofreu com lesões de running backs neste ano e seria ótimo poder trazer um atleta da posição que entregue força física nas corridas, ainda mais quando não precisa ser sobrecarregado. Henry tem a cara dos Ravens, podendo se adequar a uma equipe que competirá pelo topo da AFC sem precisar ser o personagem principal. O único “porém” para Derrick é a dificuldade de alinhar um contrato mais longo.
