5 possíveis destinos para Tyreek Hill

Wide receiver do Miami Dolphins deu chilique na coletiva pós-jogo e disse que está fora da franquia. Listamos times que podem adquirir seus serviços

Hill

A temporada para o Miami Dolphins acabou de forma dolorosa, com a derrota para o New York Jets colocando o ponto final num ano extremamente decepcionante – claro, a vitória também não teria mudado a situação. Só que, mesmo sem mais nada por jogar, a franquia ainda foi afetada por uma declaração de Tyreek Hill, em suma dizendo que não quer mais estar ali.

Os Dolphins não possuem qualquer incentivo para trocar Hill, mesmo vindo de um ano em baixa. Ele é um dos melhores wide receivers da NFL e sua produção foi afetada pela lesão de Tua Tagovailoa na Semana 2; além disso, financeiramente falando, Miami também não conta com grande necessidade.

Ainda assim, caso ele decida por forçar sua saída de forma pública, os Dolphins podem ficar de mãos atadas e serem obrigados a negociar. Pensando nesse cenário, listamos cinco possíveis destinos para Tyreek Hill:

Arizona Cardinals

Os passos da reconstrução de Arizona são nítidos, mas é bem notável que o time ainda está alguns passos atrás e necessita de mais poder de fogo. Entra Tyreek Hill na equação: um recebedor de alto calibre cairia muito bem nesse time, que não teve nenhum wide receiver passando as 1.000 jardas recebidas em 2024.

Um trio composto por Hill, Marvin Harrison Jr. e Trey McBride seria muito bom, especialmente com Kyler Murray atacando o campo verticalmente. Os Cardinals possuem espaço mais que suficiente na folha salarial, então não seria problema.

Washington Commanders

Falando em espaço na folha salarial, de acordo com a projeção do Spotrac, os Commanders entram em 2025 com mais de 100 milhões de dólares disponíveis para gastar. A ótima produção de Jayden Daniels em seu primeiro ano faz com que a franquia esteja em posição confortável para tomar mais riscos em seu contrato de calouro.

Terry McLaurin é um ótimo jogador que sempre costuma passar batido, mas tirando ele, o melhor wide receiver do time foi Olamide Zaccheaus, com 506 jardas e três touchdowns apenas. Adicionar uma superestrela na posição enquanto seu quarterback lhe permite faria de Washington um time ainda mais perigoso.

Kansas City Chiefs

Talvez você se lembre que a razão da troca de Hill dos Chiefs para os Dolphins foi que os dois lados perceberam rapidamente que, financeiramente, não chegariam a um acordo nenhum. O que muda nessa situação é que o impacto de um salário de 30 milhões de dólares no cap é bem menor, e talvez agora as duas partes consigam chegar a um acordo.

A questão é que, baseado nas falas do wide receiver, ele sente falta de jogar em times como Kansas City – que certamente adorariam ter novamente um recebedor de sua qualidade no elenco. Ele teria de aceitar uma reestruturação de contrato para que isso fosse possível, no entanto, se ele se importa tanto assim com competitividade, então isso não seria um entrave.

Los Angeles Chargers

Essa é relativamente óbvia e faz todo o sentido. Os Chargers montaram um ótimo time com Jim Harbaugh no comando e estão em um ótimo 2024; embora Ladd McConkey tenha sido um excelente achado no Draft, ele não pode carregar sozinho o grupo de recebedores, não importa o quanto Harbaugh preze pelo jogo terrestre.

Vai rolar? Difícil dizer porque sairia da filosofia do treinador. Ainda assim, pensando em encaixe, é perfeito: jogador de alto nível entrando para suprir necessidade em um time com bastante dinheiro disponível e necessidade em sua posição.

Pittsburgh Steelers

Falando em necessidade e encaixe, o Pittsburgh Steelers também surge como opção nesse sentido. George Pickens sozinho faz muita bagunça e problema, mas não faz verão: Pittsburgh precisa de no mínimo mais dois alvos de qualidade para ser competitivo de verdade do lado ofensivo.

Hill é um deles. Mike Tomlin é especialista em controlar jogadores com egos gigantescos naquele vestiário, e a grande verdade é que o atual jogador dos Dolphins seria só mais um dele. Com Russell Wilson certamente não cobrando caro na (provável) renovação de contrato que assinará, sobraria espaço para adicionar um recebedor de elite.

Para saber mais:
Chiefs retornaram sua melhor forma na hora certa
3 pontos: Como Rams retomaram a NFC West?
Pedir demissão de Kyle Shanahan dos 49ers é completa loucura
5 motivos que explicam a queda dos Cowboys em 2024

Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!

“odds