5 HISTÓRIAS PARA ACOMPANHAR NO DIVISIONAL ROUND 🏈

Fugindo um pouco do óbvio, separamos cinco narrativas especiais para prestar atenção no final de semana do Divisional Round

O reencontro de Kyle Shanahan e Kirk Cousins

Kyle Shanahan era o coordenador ofensivo do Washington Redskins quando a franquia selecionou Kirk Cousins no Draft de 2012. Ambos trabalharam juntos por duas temporadas, até seus caminhos se separarem: Cousins continuou em Washington por mais alguns anos, enquanto o treinador foi para o Cleveland Browns em 2014. Contudo, a boa impressão deixada foi tão grande que Kyle até hoje é um grande fã do signal caller, tanto que há poucos dias fez elogios ao seu antigo jogador.

Na verdade, o que talvez pouca gente se lembre, é que Cousins era o plano A de Shanahan no San Francisco 49ers quando a equipe ainda estava em busca de um franchise quarterback. No final, um acordo com Washington não pôde ser costurado e, ao mesmo tempo, surgiu uma oportunidade imperdível de adquirir Jimmy Garoppolo em uma troca com o New England Patriots. Kirk, por sua vez, virou agente livre alguns meses mais tarde e assinou um contrato recorde com o Minnesota Vikings. Tudo acabou dando certo para as duas partes, mas Shanahan, segundo as palavras do general manager John Lynch, no início ficou “de luto” por não poder contar com a sua primeira opção.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!