5 Histórias para ficar de olho na semana 1

Com a NFL de volta, as narrativas também a acompanham. Elencamos as melhores história da primeira semana da temporada regular.

Ela voltou, senhoras e senhores. Setembro chegou e a NFL está prestes a iniciar mais uma temporada regular. Muita competitividade, muitas mudanças, muitas histórias. E não são as histórias a melhor parte desta jornada? Nada melhor do que uma boa narrativa para incrementar ainda mais a beleza que veremos dentro de campo. A semana um já está recheada delas. Vamos embarcar nas cinco melhores, para deixar o coração ainda mais quente antes de adentrarmos mais uma jornada futebolística (americana).

Duelo de titãs

O kickoff inicial nos presenteará com um confronto emocionante logo de cara. De um lado, o atual campeão; do outro, um dos principais candidatos ao título. Enquanto o Los Angeles Rams mantém a marcha alta em busca do bicampeonato, o Buffalo Bills quer concretizar a promessa de ser uma das melhores equipes da liga nos últimos anos, depois de uma traumática eliminação em 2021.

Com muito talento em todos os setores, a disputa se dará em várias frentes. Josh Allen x Matthew Stafford, Sean McDermott tentando anular o ataque de Sean McVay, Stefon Diggs x Jalen Ramsey, linha ofensiva de Buffalo tentando parar Aaron Donald. Isso tudo sem falar de narrativas “menores”, como a estreia de Ken Dorsey no comando ofensivo – ele precisa ser tão eficiente quanto Daboll -, uma defesa dos Bills com jovens (e promissoras) caras novas e a grande chance da carreira de Allen Robinson.

Prepare a pipoca e gele as bebidas.

Que saudade do meu ex 

Começaremos a semana bem, terminaremos a semana bem. No primeiro Monday Night Football da temporada, o Seattle Seahawks enfrenta o Denver Broncos e, por consequência, Russell Wilson. O que normalmente seria um confronto que penderia para o lado da terra do grunge, mudou totalmente de figura nos últimos meses. Hoje, a equipe do Colorado possui um conjunto muito forte e tem como líder um dos melhores quarterbacks da liga. Por outro lado, os comandados de Pete Carroll estão em plena reformulação e possuem um elenco extremamente esburacado, sendo, inclusive, fortes candidatos a ter uma das piores campanhas da NFL neste ano.

Um embate que carrega fortes doses emocionais e que deve fazer o torcedor de Seattle ter ainda mais saudade do nome que comandou seu ataque na última década. Um reencontro de milhões.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!