Mais uma semana da liga se passou e as definições começam a se tornar mais intensas. Equipes que iniciam sua campanha o-3 dificilmente chegam à pós-temporada, fazendo com que alguns confrontos sejam cruciais para as ambições dos times. Há muito a ser provado para evitar um vexame inicial. Essas são algumas das principais narrativas da terceira semana da NFL:
Entre o sonho e a realidade
Atlanta Falcons e Detroit Lions são duas equipes que demonstravam que poderiam fazer um 2023 melhor e vem cumprindo isso até aqui. Enquanto a primeira se atém fielmente ao plano de jogo de seu treinador e colhe os frutos com duas vitórias, a segunda possui um time bem estruturado, triunfando sobre o Kansas City Chiefs e perdendo um jogo apertado para o Seattle Seahawks.
Nesta semana, ambas se enfrentam em um combate valioso. Se os Falcons vencerem, abrem passos largos na briga pelos playoffs; por outro lado, os Lions não podem deixar o triunfo escapar, pois precisam se manter na disputa pela NFC North. Um deles continuará a saga de concretizar sua nova realidade.
Quem fala demais…
Sean Payton não teve papas na língua durante a intertemporada e garantiu que o 2023 do Denver Broncos seria diferente. Realmente é uma equipe melhor na parte ofensiva, ancorada em um Russell Wilson mais seguro. O problema é que nada disso adianta quando você perde seus dois jogos inicias, em tese mais fáceis, sendo que em um deles você vencia por 21-3. Agora, a equipe briga pela sobrevivência em um embate dificílimo contra o Miami Dolphins, fora de casa. Quem fala demais, Payton, dá bom dia a cavalo.





