O Draft se foi e agora é aquele momento em que os veteranos que estão sem time começam a ser procurados. Algumas equipes ainda têm buracos no elenco e para elas, ir atrás de um jogador confiável pode ser a diferença entre uma temporada boa ou com problemas: imagine deixar de ir aos playoffs por não fazer algum movimento para corrigir isso? Sendo assim, listamos 5 nomes famosos de ataque que continuam sem contrato, mas que devem receber algumas ofertas nas próximas semanas.
Ryan Tannehill – QB
A verdade é que a empolgação em torno do Tennessee Titans após a temporada de 2019 fez com que Ryan Tannehill ganhasse uma admiração exacerbada. O quarterback sempre foi um jogador sólido, não mais que isso, sendo bastante ajudado pelo sistema. Contudo, os dois últimos anos ruins trouxeram a realidade a tona. Tannehill já tem 36 anos e mesmo com esses problemas, ainda pode ser um reserva interessante, daqueles que jogue 3 ou 4 jogos quando seu titular se machuca, sem comprometer.
Hunter Renfrow – WR
Os três primeiros anos de Renfrow no Las Vegas Raiders foram um espetáculo: o lépido recebedor chegou a ter mais de 1000 jardas numa temporada e recebeu uma renovação contratual. Contudo, em 2022, uma concussão parece ter mudado o rumo de sua carreira. Foram pouco mais de 500 jardas recebidas nos dois últimos anos, uma queda vertiginosa de produção. Renfrow deve aceitar um contrato mínimo, repleto de incentivos, para retomar a carreira.
Michael Thomas – WR
Outro caso de recebedor que brilhou, mas viu as lesões detonarem sua carreira. Em 2019, pelo New Orleans Saints, Michael Thomas liderou a liga em recepções e jardas, mas dali em diante, foi só pra trás: apenas 20 partidas em quatro temporadas, sem nada expressivo. O jogador saiu de sua antiga franquia vociferando contra o departamento médico. Agora, ele deve buscar um time que o use como complemento, para provar que os problemas vinham dos Saints e que pode ainda ser útil na NFL.
Kareem Hunt – RB
Hunt já não tem a mesma explosão do passado, mas ainda é running back complementar sólido, em especial pela sua boa visão com a bola em mãos. Jogador rodado e cascudo, é produtivo em jogadas para poucas jardas ou trabalhando como recebedor, em especial no screen pass. Não vai mudar o patamar de uma equipe, mas pode ser aquela peça interessante para uma rotação capitaneada por um jovem atlético.
David Bakhtiari – OT
Tal qual Michael Thomas, Bakhtiari viveu grandes momentos até 2020. O escudeiro de Aaron Rodgers foi um dos melhores offensive tackles da classe, sendo duas vezes condecorado como First Team All-Pro. De lá para cá, contusões o deixaram mais na maca que em campo e agora sua missão é provar que pode jogar futebol americano de novo. Se conseguir, é daqueles OTs que deixa o quarterback super seguro para fazer seu trabalho.
Para saber mais:
5 treinadores que precisam ficar espertos em 2024
10 anos de quando os Patriots draftaram Jimmy Garoppolo: Dinastia, suspensão e queda de braço
5 times que mais melhoraram na offseason para 2024
5 jogadores que estão com emprego em risco após o Draft 2024
Quer ter todo conteúdo do ProFootball rapidinho em seu celular ou computador sem perder tempo? Acesse nosso grupo no WhatsApp e receba tudo assim que for para o ar. Só clicar aqui!






