Popularidade, narrativa dos times, apelo nas redes sociais: tudo isso impacta em quanto um jogador é lembrado ou não. Todo ano alguns nomes ficam abaixo, recebendo menos créditos que deveriam por suas performances em campo. Passadas nove semanas – sim, você piscou e já temos a metade da temporada -, já dá para elencar alguns atletas que deveriam estar sendo mais laureados. Sem mais delongas, vamos aos 5 nomes mais subestimados da temporada 2024 da NFL.
Terry McLaurin (Wide Receiver, Washington Commanders)
Terry McLaurin continua a ser um dos recebedores mais subestimados da NFL, apesar de sua consistência notável. Mesmo enfrentando instabilidade na posição de quarterback durante a carreira – o que parece ter acabado com a chegada de Jayden Daniels -, “Scary Terry” mantém médias impressionantes de recepções e jardas por jogo. Seu excelente footwork e habilidade para criar separação contra marcadores de elite muitas vezes passam despercebidos em um time fora do radar da mídia. McLaurin também é um líder silencioso, contribuindo fora dos holofotes com sua ética de trabalho exemplar. Com um talento que rivaliza o de recebedores de maior nome, ele merece mais atenção.
Brock Bowers (Tight End, Georgia Bulldogs)
O tight end dinâmico Brock Bowers é subestimado pelos problemas de seu time, o Las Vegas Raiders. Em sua temporada de 2024, Bowers tem mostrado uma combinação rara de velocidade, força e habilidade atlética, essencial para dominar como recebedor e bloqueador. Apesar de performances consistentes e números que o colocam como o melhor tight end da temporada, a falta de força dos Raiders faz com que seja deixado de lado. Sua versatilidade o torna um pesadelo para as defesas adversárias e ele já é uma estrela em ascensão na NFL. Não se espantem se ele ao fim da temporada bater o recorde de jardas de um tight end calouro.





