O Draft dá NFL é um período agitado para alguns veteranos. Com contratos pesados, eles sabem que correm riscos com a chegada dos calouros selecionados pela sua franquia. Quando um nome de sua posição é selecionado em rodadas altas, a chance de uma troca ou corte se torna ainda maior. Sendo assim, listamos 5 jogadores renomados que podem perder espaço para algum novato antes da temporada começar, sendo por troca ou mesmo um corte.
Ryan Tannehill – QB – Tennessee Titans
O prazo de validade de Tannehill já expirou: não que ele seja ruim, mas já está evidente que seus melhores momentos ficaram para trás e que Tennessee precisa de alguém que possa mudar esse cenário. Will Levis foi selecionado no começo da segunda rodada e está longe ser uma unanimidade, alguém que chegue 100% pronto para liga. Contudo, potencial não falta no quarterback vindo de Kentucky: atleticismo, release e braço forte estão lá. Se o jovem surpreender nos treinos, Tannehill pode ter sua passagem pelos Titans abreviada.
Joe Mixon – RB – Cincinnati Bengals
Alguns pontos pesam contra Mixon. O primeiro deles é que ele está chegando aos 27 anos, um ponto onde os running backs começam a cair, por conta de um declínio físico: em 2022 foram apenas 7 corridas para mais de 15 jardas[foot]Pro Football Focus[/foot], pouco para seu padrão. Fora isso, o jogador está sendo acusado de ameaçar uma pessoa com arma de fogo um dia antes da vitória sobre o Buffalo Bills nos playoffs. Com a chegada do calouro Chase Brown, os Bengals – que tem seu jogo ofensivo caracterizado por passar a bola – pode se livrar de Mixon e abrir US$ 10 milhões na folha salarial.
