5 jogadores que farão muita falta aos seus times em 2023

Aposentadorias ou trocas: listamos 5 jogadores que farão muita falta as suas equipes antigas em 2023

Na lista de hoje, temos 5 jogadores que farão uma falta imensa aos seus times na temporada que vem, seja entre aposentadorias, cortes ou apenas idas para outras equipes na free agency. Em todos os casos, os respectivos substitutos são jogadores de qualidade suspeita ou que ainda são incógnitas na NFL. Confira:

Tom Brady – QB
Movimentação: Do Tampa Bay Buccaneers para aposentadoria

O segundo fim é (ao que parece) definitivo. Agora, se coloque na pele do torcedor dos Buccaneers, que sai de Tom Brady para Baker Mayfield ou Kyle Trask: é de doer hein? Por mais que o camisa 12 não tenha tido em 2022 o melhor dos seus anos, ninguém foi tão bom jogando futebol americano quanto ele e mesmo em seus dias mais fracos, era capaz de vencer qualquer um. Não é só o torcedor dos Bucs que sentirá falta, mas todo fã de futebol americano.

Devin McCourty – S
Movimentação: Do New England Patriots para aposentadoria

13 temporadas, 3 Super Bowls e muito respeito dentro do New England Patriots: esse é um breve resumo da carreira de Devin McCourty, uma das caras mais emblemáticas do time de Bill Belichick na última década. Considerado um líder no vestiário, serviu como exemplo para os mais jovens por conta de sua ética de trabalho impecável. Jogador inteligente, terminou sua trajetória com 35 interceptações, sabendo lidar com todas as mudanças táticas dos últimos anos sem problemas.

Aaron Rodgers – QB
Movimentação: Trocado do Green Bay Packers para o New York Jets

Se o raio não cair três vezes no mesmo lugar, o torcedor dos Packers sentirá um amargor que ainda não teve nesse século: o de ter um quarterback abaixo do espetacular. Sucessor de Brett Favre, Aaron Rodgers pode ter vencido “apenas” um Super Bowl pela franquia de Wisconsin, o que em grande parte fez o clima azedar. Contudo, não dá para negar que foi um casamento com muitos momentos felizes e que ficarão na memória da maioria dos fãs. Rodgers agora leva sua genialidade para o New York Jets, enquanto Green Bay aposta em Jordan Love.

Jalen Ramsey – CB
Movimentação: Trocado do Los Angeles Rams para o Miami Dolphins

Ganhar um anel na NFL está cobrando o seu preço nos Rams e um deles foi ter que se desfazer de Jalen Ramsey, uma de suas estrelas. Mesmo que em 2022 ele tenha mostrado uma queda de produção – assim como o time de Los Angeles todo -, seu nível ainda é muito alto e ele é um cornerback capaz de cobrir qualquer recebedor, rodando pelo campo todo. Os Rams não tem nenhum nome sequer perto de compensar sua saída e agora o Miami Dolphins é quem vai desfrutar de seu talento.

D.J. Moore – WR
Movimentação: Trocado do Carolina Panthers para o Chicago Bears

Carolina precisava de um quarterback e não hesitou em subir no Draft para conseguir Bryce Young. Logicamente, pagou caro por isso e um dos ativos enviados foi o recebedor D.J. Moore. Mesmo jogando com quarterbacks abaixo da crítica, ele mais de 5000 jardas em seus 5 anos com os Panthers, que adorariam ter um jogador de seu calibre para ajudar no desenvolvimento de Young. Contudo, agora é a vez de Justin Fields ter esse privilégio e ele deve estar muito feliz em ter Moore como alvo.

Para saber mais:
5 dúvidas que os favoritos ao título têm que responder
️️ProFootball +: Respondendo perguntas dos assinantes
Abaixo do Radar: É hora dos Falcons voarem de novo
Pesquisa aponta torcida do Green Bay Packers como a maior do Brasil

“odds