5 melhores classes de calouros em 2023

Um bom Draft muda o destino de uma equipe. Selecionamos neste texto, as cinco classes que mais impactaram suas equipes no último ano.

calouros

Um bom Draft pode mudar a história de uma equipe. Trazer jogadores que tenham impacto imediato transforma uma temporada de reformulação em um ano promissor. Em 2023, os exemplos foram muito claros: algumas equipes superaram muito as expectativas que eram postas sobre si antes da bola rolar, com os calouros tendo efeito direto sobre isso. Com o recrutamento de 2024 se aproximando, selecionamos, então, as cinco melhores classes do último ano.

Houston Texans 

Os Texans selecionaram, na mesma classe, os calouros ofensivo e defensivo do ano. Só isso já seria argumento suficiente para presença do time neste texto. C. J. Stroud é um fenômeno e anotou uma das melhores temporadas de um quarterback iniciante na história; Will Anderson se transformou em peça crucial na defesa de DeMeco Ryans, sendo excelente combatendo o jogo terrestre e aéreo. Para complementar, Tank Dell se demonstrou como um wide receiver de grande valor até se lesionar. Houston começou sua virada de chave com um exemplar recrutamento.

Detroit Lions 

Uma classe que, à primeira vista, não agradou gregos (nem) troianos, logo se mostrou de grande valor. Jahmyr Gibbs é fenomenal com a bola nas mãos, Jack Campbell teve momentos interessantes, Sam LaPorta se provou como um dos melhores tight ends da liga e Brian Branch se tornou de grande valor para a secundária, principalmente como cornerback nickel.

Quatro titulares essenciais na incrível campanha de Detroit, batendo à porta do Super Bowl. Mal podemos esperar para ver o desenvolvimento desses ex-calouros em seu segundo ano de liga.

Los Angeles Rams 

O ano de Los Angeles não seria fácil. Um time jovem, passando por uma pequena reformulação que poderia gerar, facilmente, uma campanha negativa. O resultado foi o oposto: mesmo sem uma seleção de primeira rodada, os calouros brilharam.

Assistir Puka Nacua nas mãos de Sean McVay é de encher os olhos, o que lhe rendeu uma temporada de calouro histórica. Kobie Turner passou abaixo do radar, mesmo sendo um dos melhores defensores do último ano; ao seu lado, Byron Young é um EDGE promissor e que iniciou muito bem sua carreira. Para finalizar, Steve Avila caiu como uma luva no interior da linha ofensiva da equipe, trazendo segurança para Matthew Stafford. Na surpreendente temporada dos Rams, todos os jovens foram essenciais.

Seattle Seahawks 

Uma classe que deveria ter sido mais bem aproveitada, mas que demonstrou talento imediato. Devon Whiterspoon foi um dos grandes candidatos ao prêmio de calouro defensivo do ano ao longo de toda temporada, sendo um cornerback multifunções que já é um dos pilares da defesa de Seattle. Jaxon Smith-Njigba é um wide receiver extremamente talentoso, ainda que tenha sido extremamente subutilizado na maior parte do ano. No jogo terrestre, Zach Charbonnet tem capacidade de assumir o backfield em breve, mostrando seu valor de cara mesmo dividindo snaps com Kenneth Walker.

Green Bay Packers 

Como Los Angeles, Green Bay se preparava para um ano de reformulação, mas foi capaz de ir muito além disso por conta de seus jovens. Jayden Reed Dontayvion Wicks foram dois wide receivers que impactaram o jogo aéreo de cara, com Luke Musgrave Tucker Kraft fazendo o mesmo como dupla de tight ends. Para complementar, Lukas Van Ness foi uma ótima adição defensiva, auxiliando a defesa a gerar pressão – seu desenvolvimento deve melhorar ainda mais com a troca de comando na unidade.

“odds