Uma coisa tem me deixado intrigado nesse começo da pré-temporada: por que o Cleveland Browns é tão subestimado pela maioria das pessoas, raramente constando nas listas de equipes que podem brigar forte pela divisão ou mesmo pelos playoffs? Veja, não estou cravando que isso acontecerá – existem dúvidas em especial após Deshaun Watson voltar mal em 2022 – mas não é como se isso fosse impossível.
Nas casas de apostas, por exemplo, as odds para Cleveland vencer a divisão é de 4,80. A linha de vitórias é de 8,5 e mesmo assim a probabilidade implícita por quem faz as cotações é de 55% para menos e 45% para mais. Traduzindo: os Browns são subestimados e eu listei 5 motivos que provam isso.
O calendário é um dos mais fáceis
Claro que jogar numa dura divisão como a AFC North sempre traz 6 jogos complicados, mas quando olhamos para fora, são pelo menos 6 partidas em que vejo os Browns como favoritos nesse momento. Vale lembrar também que desde que Kevin Stefanski assumiu a franquia em 2020, são 10 vitórias e 8 derrotas dentro da divisão, mesmo tendo quarterbacks como Baker Mayfield e Jacoby Brissett. Em 3 anos, nenhuma vez o time teve menos de 50% dentro da AFC North.
