NFL é competição o tempo e não necessariamente externa: dentro de um elenco, as brigas por posição são constantes e ninguém pode pensar que tem seu assento garantido. O Draft traz uma nova fornada de talentos para as equipes e com isso alguns veteranos passam a correr risco de passar uma temporada no banco ou até mesmo ir conhecer o RH. Listamos cinco jogadores importantes entre não-quarterbacks que ficaram com o emprego em perigo. Para conhecer os quarterbacks que mais estão com o assento pegando fogo, basta clicar aqui.
Sem mais enrolação ou delongas, confira a lista dos ameaçados:
Curtis Samuel – WR – Washington Commanders
Queridinho do treinador Ron Rivera, que o selecionou na época de Carolina Panthers, Curtis Samuel não fez jus a contratação pela franquia da capital americana: se machucou com frequência e quando esteve em campo pouco produziu. Claro que é duro cobrar consistência de quem não está saudável, mas na NFL a roda gira muito rápido e ele terá forte concorrência no elenco: além de Terry McLaurin e Dyami Brown que já estavam por lá, Jahan Dotson foi selecionado na primeira rodada e deve roubar snaps de Samuel. Curtis precisa mostrar a que veio logo ou sua situação pode se complicar.
Patrick Peterson – CB – Minnesota Vikings
É estranho olhar para um jogador que acabou de renovar seu contrato e já pensar que sua vaga está em risco. Todavia, Patrick Peterson não é mais um nome que inspire confiança e não será surpresa alguma se ele perder seu espaço para Andrew Booth, talentoso cornerback draftado na segunda rodada. O calouro vindo de Clemson tem muita qualidade e só caiu tanto por uma lesão nas costas: se estiver saudável Peterson pode ver seu espaço evaporar rapidamente.





