Se tem algo que ninguém duvida é que Tom Brady voltou para mais uma temporada com o intuito de vencer. Após anunciar a aposentadoria, o camisa 12 mudou os planos e menos de 2 meses após pendurar as chuteiras resolveu voltar aos gramados. Conhecendo a personalidade de Brady como os fãs conhecem, é evidente que ele acredita na chance de vencer mais um Super Bowl pelo Tampa Bay Buccaneers, agora comandado por Todd Bowles, substituindo Bruce Arians, que se aposentou recentemente. Pensando nisso, separamos 5 nomes que podem pintar na escolha 28 para ajudar o GOAT nessa empreitada.
Devonte Wyatt – iDL – Georgia
Ndamukong Suh foi embora, William Gholston e Rakeem Nunez-Roches estão em ano de contrato: é hora de Todd Bowles pensar em repor o bife no miolo da linha defensiva, algo que foi fundamental no sucesso da equipe nos últimos 2 anos. Wyatt teve um excelente Combine e foi peça fundamental na conquista do título nacional universitário por Georgia. Agressivo, mesmo não sendo tão alto, é um jogador com capacidade de impactar de imediato, produzindo tanto contra corrida como no pass rush.
Zion Johnson – G – Boston College
Shaq Mason chegou para suprir uma lacuna na posição de guard, mas ter uma peça para o lugar de Aaron Stinnie – que está no último ano de seu vínculo – é algo interessante. Zion é aquele jogador que gosta de colecionar pancadas nos defensores, finalizando todas jogadas de maneira muito intensa. Além disso, é muito móvel e sabe lidar bem com a pressão. Já jogou como offensive tackle e essa versatilidade é mais um trunfo ao seu favor para uma seleção na primeira rodada.






