5 possíveis escolhas para o Buffalo Bills no Draft de 2024

O mundo é cruel, e os Bills sentem isso na pele: a saída de vários medalhões é o grande exemplo de que 2024 começa diferente dos outros anos. Está na hora de Buffalo recalcular a rota e remontar o seu elenco.

Bills

Antes da última temporada começar, existiam dúvidas sobre a janela do Buffalo Bills estar ainda aberta ou não, afinal as duas derrotas consecutivas na semifinal de conferência foram dois baldes de água fria. Conforme o ano foi prosseguindo, jogou-se mais pimenta nessa discussão: aos trancos e barrancos, Buffalo foi para os playoffs e acabou caindo de novo no Divisional Round – e a segunda vez para Patrick Mahomes e os Chiefs.

Três derrotas na semifinal de conferência, três chutes na trave. Só que ao invés de pedir música no Fantástico, os Bills viram o elenco envelhecer e o contrato de Josh Allen pesar na folha. A solução foi dar adeus à vários veteranos: Jordan Poyer, Micah Hyde, Tre’Davious White, Gabe Davis e, mais recentemente, Stefon Diggs. Porém, a roda continua girando na NFL e chegou a hora de Buffalo renovar seu elenco, principalmente com o draft à vista.

Dois parênteses importantes: como são muitos prospectos e escolhas, vamos focar apenas na primeira rodada do draft. Outro ponto: sem Jordan Poyer e Micah Hyde (que ainda é free agent), os Bills podem sim buscar um safety no draft, mas como a classe deste ano não é das melhores na posição, isso deve acontecer bem depois da primeira rodada. Dito isso, vamos à lista.

1) Adonai Mitchell, WR, Texas

Não dá para Josh Allen seguir o conselho da Hailee Steinfeld – a.k.a. sua namorada – e se amar sem a ajuda de ninguém na próxima temporada. Por mais que Khalil Shakir tenha sido uma grata surpresa em 2023, ele não pode ser o recebedor #1 do time. Com Stefon Diggs e Gabe Davis dando adeus, wide receiver virou prioridade em Buffalo, e um prospecto muito cotado para a escolha #28 é Adonai Mitchell.

Com boa envergadura e mãos seguras, ele teve seu melhor ano em 2023: foram 11 touchdowns e 845 jardas aéreas. O problema está justamente na produção, pois ele teve 1400 jardas na carreira toda. Para um prospecto cotado no final da primeira rodada, isso é pouco. Além disso, ele não é tão produtivo nas jardas após a recepção. Contudo, Mitchell ainda seria uma belíssima escolha na #28 e o novo WR1 da franquia.

Menção honrosa: Brian Thomas Jr. (LSU) e Ladd McConkey (Georgia)

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!