Viver com a navalha no pescoço não é nada saudável e o New York Jets sabe bem como é a sensação. Depois de mais um ano decepcionante, agora é tudo ou nada para franquia: ou arruma um elenco decente (e saudável) e vai para a pós-temporada, ou explode tudo e recomeça do zero. Parece exagero dizer isso, mas existem muitas coisas em jogo: Robert Saleh está com o emprego ameaçado e ninguém sabe como funciona a mente de Aaron Rodgers – e especialmente, se ele jogará depois de 2024.
Joe Douglas, o general manager, não dormiu no ponto e logo tratou de apagar incêndios na free agency: os principais nomes foram Morgan Moses, Tyron Smith, Javon Kinlaw, Mike Williams e Haason Reddick. Com isso, o time chega mais tranquilo no draft e pode adicionar profundidade ao elenco sem necessidades gritantes. Separamos cinco nomes que podem virar escolhas da franquia verde de Nova York nas próximas semanas.
Antes, dois adendos. Um: os Jets possuem a 10° escolha geral, mas há rumores de que podem trocar para baixo. Dois: como são muitos prospectos e escolhas, vou focar apenas nos nomes que podem aparecer nas primeiras rodadas, ou senão o texto ficará infinito. Dito isso, vamos à lista.
https://profootball.com.br/especial/censo-de-torcidas-da-nfl-2024-qual-a-maior-torcida-do-brasil/
1) Olu Fashanu, OT, Penn State
Não acredito que Joe Alt saia do top-8, ainda mais se os Jets descerem na board. A classe de offensive tackle está recheada de bons prospectos e Olu Fashanu é um dos melhores. Jovem e com um atleticismo acima da média, é ótimo na proteção para o passe. No jogo terrestre, ele não brilha tanto e talvez este seja seu único ponto fraco. Mesmo assim, Fashanu é o tipo de jogador que vem pronto para ser titular, especialmente quando seus novos titulares – Morgan Moses e Tyron Smith – são veteranos, alguns com histórico de lesão.
Menções honrosas: Taliese Fuaga (Oregon State), J.C. Latham (Alabama) e Amarius Mims (Georgia)






