5 quarterbacks que os Jets podem ir atrás (Zach Wilson não dá)

Franquia perdeu Aaron Rodgers após 4 snaps, mas confiar em seu reserva é um erro: ele mais atrapalha que ajuda

Ok, a dor pela perda de Aaron Rodgers é imensa, mas a franquia precisa lembrar que a temporada segue: é preciso lutar e mostrar que a filosofia derrotada não está no elenco. Para isso, é preciso competir forte e serei muito direto: com Zach Wilson, será frustração atrás de frustração. Um dos piores quarterbacks titulares, ele é daqueles jogadores que além de não ajudar, atrapalham bastante. Sua interceptação contra o Buffalo Bills é emblemática nesse sentido, provando que ele é uma draga no elenco.

Por conta disso, listamos 5 possíveis nomes para mitigar o problema. Nada grandioso ou animador, mas é como diz o ditado: pior que tá, não fica.

Gardner Minshew

O reserva de Anthony Richardson no Indianapolis Colts é aquele veterano que você gosta de ter exatamente nessa situação. Não espere nada de extraordinário dele, nem que ele conduza seu time a grandes viradas. Mas com um pouco de talento ao seu redor, coisa que os Jets têm, dá para sobreviver. Jogo corrido como chave, sistema de passes rápidos e leituras fáceis e dá para sonhar. Minshew cuida bem da bola e isso é uma virtude nesse momento.

Carson Wentz

Sim, ele está desempregado e suas últimas passagens por Indianapolis Colts e Washington Commanders foram frustrantes. Contudo, não é como se as opções fossem muitas. Talento nunca foi o problema de Wentz, que já provou saber jogar futebol americano. Todavia, existe um receio por seu comportamento: muitas críticas como ele lida com o dia a dia e como se relaciona com a comissão técnica. Seria a oportunidade perfeita para ele ressuscitar uma carreira que declinou vertiginosamente.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!