Tão certo quanto 2+2 é 4, é que algum jogador importante se machucará no training camp, deixando o torcedor de seu time apreensivo. Sorte dos que torcem para equipes com uma saúde financeira interessante e que conseguem chegar nesse momento com espaço na folha para garantir uma reposição decente. Para além disso, podem trazer aquele free agent veterano que esperou até o último momento para garantir uma boa oferta, aumentando a qualidade de seu plantel. Sem mais delongas, vamos aos 5 times em melhor situação começando os training camps, bem como possíveis alvos para ficar de olho.
Chicago Bears
Espaço na folha: US$ 31 milhões
A reconstrução segue a pleno vapor no time liderado pelo general manager Ryan Poles, mas ainda existem alguns buracos para preencher no elenco. Um dos principais pontos é a pressão ao quarterback, visto que o elenco não tem grandes nomes na ponta da linha defensiva. Yannick Ngakoue segue no mercado e seria uma adição interessante, trazendo versatilidade para a unidade. Profundidade na linha ofensiva também é plausível, visto que a unidade tem bons titulares, mas a reposição é frágil e pode complicar a vida de Justin Fields.
Carolina Panthers
Espaço na folha: US$ 27 milhões
Mais uma equipe com quarterback em contrato de calouro tem boa flexibilidade em sua folha. Após se livrar de Sam Darnold, a franquia selecionou Bryce Young na primeira escolha do último Draft e agora segue em busca de se reerguer. Novamente a posição de EDGE é uma necessidade: não dá para confiar em ninguém que está no elenco para jogar no lado oposto de Brian Burns. E de novo, Ngakoue é um alvo, ainda mais por sua conexão com o treinador Frank Reich – trabalharam juntos no ano passado em Indianapolis. Mais um recebedor ou profundidade para posição de linebacker também são alternativas.
