Todo mundo gosta de ver o time atirando alto na free agency pelos melhores jogadores, porém isso nem sempre é uma garantia de que o risco vai dar certo. Num ano em que o teto salarial voltou a subir com o novo acordo de televisão e a volta dos públicos aos estádios, a free agency tende a ser mais movimentada do que em 2021, com mais times em condições de brigar pelos jogadores que atingiram o mercado.
Separamos os times com mais dinheiro disponível na folha salarial[foot]Spotrac[/foot] e analisamos como eles poderiam gastar baseado no que cada um precisa.
Los Angeles Chargers
Espaço disponível: 57,5 milhões de dólares
Quem viu os Chargers de 2021 sabe que correr com a bola contra aquele time não era a mais difícil das tarefas. Los Angeles não pode correr o risco disso acontecer novamente: o interior da linha defensiva precisa ser reforçado sem economias, e o grupo de EDGEs também precisa de mais profundidade, principalmente se Uchenna Nwosu não reassinar.
Rashawn Slater foi um achado e tanto – sabíamos do potencial, mas era impossível prever que ele seria tão bom já como calouro. O lado direito da linha é que também exige maior atenção para evitar maiores problemas com a saúde de Herbert.
Seattle Seahawks
Espaço disponível: 51,3 milhões de dólares
As prioridades dos Seahawks mudaram muito com a troca de Russell Wilson. Contudo, não vai dar para encontrar um novo franchise quarterback na free agency, então o time vai atrás daquilo que já precisava antes – cornerback, offensive tackle, pass rusher.
Nenhum reforço no elenco vai apaziguar a perda de um quarterback de elite, é claro. Mas um time mais forte vai dar melhores condições pro substituto, principalmente se esse vier por meio do Draft.
