Ver seu time contratar na free agency é gostoso – nem sempre os contratos são feitos da forma que gostamos, mas depois de um ano decepcionante, é sempre bom ver um jogador daquela posição de necessidade chegando para o elenco, ou uma superestrela que atingiu o mercado depois de brigar com seu time e agora encontrou uma nova casa bem no seu time do coração.
A free agency é um dos momentos mais legais da offseason. Listamos os 5 times que mais melhoraram nela – aqui, sem ordem e sem colocar muito peso no valor dos contratos e pensando mais na qualidade dos jogadores que chegaram para o elenco.
Houston Texans
Quem chegou: EDGE Danielle Hunter, LB Azeez Al-Shaair, iDL Denico Autry, P Tommy Townsend, CB Jeff Okudah
Esse é um time que surpreendeu muita gente no ano passado e que precisava de mais profundidade para dar um novo passo. Pois bem, a free agency foi mais um ponto positivo na montagem de elenco. A troca direta de Jonathan Greenard por Danielle Hunter é positiva, já que Hunter é melhor jogador; as chegadas de Azeez Al-Shaair e Denico Autry adicionam peças importantíssimas para combater o jogo terrestre com boa produção individual e sem gastar muito. É impossível não gostar do que os Texans andam fazendo.
New York Jets
Quem chegou: QB Tyrod Taylor, iOL John Simpson, iDL Javon Kinlaw, LT Tyron Smith, CB Isaiah Oliver, iDL Leki Fotu
As necessidades mais urgentes dos Jets estavam relacionadas a impedir que o fracasso do ano passado se repetisse, e o time fez um trabalho justo nisso: adicionou dois bons jogadores na linha ofensiva e, no caso de Aaron Rodgers novamente estar ausente dos campos, agora possuem um reserva competente em Tyrod Taylor. Gosto também as adições de Kinlaw e Oliver para a profundidade defensiva; se Tyron Smith se mantiver saudável, o que tem sido um grande problema em um longo tempo, ele rapidamente se tornará peça importantíssima do ataque.
