Nada deixa o torcedor mais esperançoso que ver uma boa offseason de seu time: reforços chegando e aqueles pontos que fizeram arrancar os cabelos – teoricamente – sendo resolvidos. Claro que nada é garantido na NFL: já vimos alguns times dos sonhos ficarem pelo caminho. Todavia, ser otimista é importante, em especial quando se tem uma comissão técnica de qualidade, capaz de resolver os dramas com as peças certas. Por isso, listamos as 5 equipes que mais evoluíram nessa offseason, combinando free agency e Draft. Apenas para ficar claro: são os que mais melhoraram e não os melhores times da NFL. Sem mais delongas, vamos a lista:
Philadelphia Eagles
O general manager Howie Roseman está de volta aos seus melhores dias. Se a questão era dar um time para que Jalen Hurts prove ou não seu valor sem poder se colocar dúvidas por conta do suporte, ele está resolvido. Na free agency, nomes como Haason Reddick, Jaquiski Tartt e James Bradberry chegaram e serão titulares logo de cara, impactando na melhora defensiva. Contudo, foi no Draft que o dirigente brilhou.
Primeiro ele selecionou o gigante Jordan Davis, um tanque para o miolo da DL. Depois, trocou uma escolha extra de primeira rodada que tinha pelo wide receiver A.J. Brown, adicionando uma arma espetacular para Hurts. Não contente, selecionou Cam Jurgens para ser seu center do futuro e conseguiu uma barganha em Nakobe Dean na terceira rodada, fortalecendo seu corpo de linebackers. Masterclass.
Los Angeles Chargers
Quando o problema não é quarterback, tudo fica mais fácil. Como os Chargers encontraram uma joia em Justin Herbert, resolveram correr atrás do restante, em especial para resolver os problemas defensivos, gritantes em 2021. De cara, Khalil Mack veio numa troca vantajosa com o Chicago Bears, para formar uma dupla de pass rushers de elite como Joey Bosa. Troy Reeder, Sebastian Joseph-Day, Kyle Van Noy e Bryce Callahan são bons operários para unidade, que ainda teve mais uma adição de elite: J.C. Jackson é um dos melhores cornerbacks da NFL e agora está na franquia da California.
O Draft foi mais discreto, mas ainda assim muito impactante: Zion Johnson é um bom valor para linha ofensiva, Isaiah Spiller uma peça interessante para rotação de running backs e J.T.Woods um safety muito intenso, que pode ganhar espaço no time.





