Dias atrás, fiz um texto listando alguns nomes para se ficar de olho até o último dia da trade deadline da NFL. Como esperado, o roteirista da NFL prega algumas peças na gente e certos nomes dessa lista já saíram de circulação. Por exemplo: os Rams estão se recuperando e talvez não troquem Cooper Kupp, enquanto Christian Kirk se machucou e está fora da temporada. Por outro lado, tem time que já se mexeu no mercado e tentou sanar deficiências, como os Vikings com a contratação de Cam Robinson.
Com isso, separamos cinco times que são candidatíssimos a irem às compras nesta reta final de trade deadline, cujo último dia é 5 de novembro.
5 – Baltimore Ravens: cornerback
Eric DeCosta, general manager da franquia, está praticando o espírito do Halloween: faz travessuras em forma de troca, mas sempre na procura de bons doces. A troca por Diontae Johnson é o exemplo mais recente, mas sempre dá para melhorar mais. Ou melhor, reforçar a secundária: a defesa de Baltimore vem sofrendo mais do que deveria nesta temporada, logo adicionar uma peça ou outra pode melhorar essa situação. Um cornerback para complementar Marlon Humphrey e o calouro Nate Wiggins seria uma boa pedida.
