Da mesma forma que o pós-Draft é um parâmetro interessante para colocar alguns jogadores contra a parede, ele também é um período que evidencia quais treinadores começam a ficar com seu assento quente. Quando um time se reforça, as expectativas aumentam e hoje a paciência é cada vez menor, e não há espaço para temporadas ruins. Separamos cinco comandantes que precisam demonstrar bom desempenho em 2024 ou a pressão será elevada demais.
Brian Daboll, New York Giants
Cobiçado no mercado em 2022, Daboll fez um ano de estreia surpreendente nos Giants seguido de um 2023 desastroso. Apostou em Daniel Jones e não colheu os frutos, o que gerou rumores de demissão mesmo ao final da última temporada. Sabendo que está com a corda no pescoço, investiu em diversos buracos na franquia, mas no Draft, não buscou um novo quarterback, priorizando a seleção do espetacular Malik Nabers.
Brian tem o direito de buscar um jogador que melhore mais seu ataque do que um “passador qualquer”, mas assumiu um risco com isso: é necessário voltar a brigar por algo maior.
