7 calouros de 2021 com mais a provar em 2022

Ser escolhido cedo no Draft é um reconhecimento de seu talento, mas também vem com uma boa dose de pressão e expectativas. Listamos os 7 segundanistas com mais a provar em 2022

jaguars

Não há como negar que a expectativa em torno de um calouro de primeira rodada sempre é alta. Por mais que se saiba que o desenvolvimento varia de atleta para atleta e tem outras inúmeras variáveis, como adaptação, esquema tático e suporte, a esperança sempre está. Afinal de contas, jogadores selecionados no topo do dia 1 são em via de regra talentosos o suficiente para dar ao torcedor a perspectiva de ver um astro surgindo.

Contudo, nem todos são como Ja’Marr Chase e Micah Parsons, que se tornam estrelas logo em sua temporada de novato. Pensando nisso, listamos 7 nomes que precisam mostrar mais em seu segundo como profissionais.

Trevor Lawrence – QB – Jacksonville Jaguars

Sim, o mais laureado dos quarterbacks chegando do college para a NFL desde Andrew Luck teve um ano bem abaixo do esperado. É evidente que a sucessão de erros no comando do Jacksonville Jaguars, com o tenebroso comando de Urban Meyer, não pode ser deixado de lado. Todavia, não dá para isentar Lawrence, que cometeu erros não esperados para alguém que já mostrara uma capacidade técnica elevada em Clemson. 

Agora ele terá Doug Pederson como treinador e precisará provar que sim, merecia todos os louros que recebeu e que 2021 não passou de um ano ruim de calouro na NFL, como muitos já vistos.

Zach Wilson – QB – New York Jets

Outro quarterback que mostrou menos que podia foi Zach Wilson. Novamente, o ao redor não foi dos melhores, mas quando o jovem vindo de BYU teve oportunidades de aparecer, não conseguiu entregar nada. Com o pocket limpo, por exemplo, Wilson foi o terceiro pior quarterback em jardas por tentativa e o pior em rating. É como se em 2021 o jogo da NFL fosse muito rápido para o camisa 2 e seu poder de improvisação, que tanto lhe ajudou no college, não fizesse efeito. O braço forte mostrou alguns lampejos, mas é pouco e encontrar um melhor jogo é a missão.

Zaven Collins – LB – Arizona Cardinals

Ser escolhido na primeira rodada, começar a temporada como titular e terminar o ano no banco, tendo jogado uma média de 12 snaps nos últimos três jogos nunca é um bom sinal. Zaven Collins passou por isso e precisa se reerguer, mostrando ser digno de onde foi selecionado. Com muitos problemas cobrindo o passe, ele sofreu para processar o jogo e quando entendia o que estava acontecendo, por diversas vezes já era tarde. Jordan Hicks foi embora e Collins pode ganhar espaço com isso, mas precisará jogar melhor.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!