7 nomes para ficar de olho na trade deadline da NFL

Até o dia 5 de novembro, jogadores podem dizer adeus às suas equipes e os próprios times podem trocar suas peças na calada da noite. Separamos sete nomes que podem ir para a trade deadline.

O fim de outubro marca a interseção de três datas importantíssimas mundo afora: o Halloween, o Aniversário Guanabara e a contagem regressiva para a trade deadline da NFL. Antes que você se pergunte qual é a relação entre eles (e se eu enlouqueci), o contexto é o seguinte: chegamos na semana 8 e metade da temporada regular já se passou. Com isso, já sabemos quais times já estão vivendo um filme de terror e que farão um saldão lembrando os tempos áureos do evento mais caótico do Rio de Janeiro. No meio desse corre-corre, tem aqueles mais espertos prontos para bater na porta e perguntar se querem doces ou travessuras – quer dizer, se querem trocar tal jogador por algum outro ou por escolhas de Draft.

Algumas trocas já aconteceram, como Amari Cooper em Buffalo e DeAndre Hopkins nos Chiefs. Separamos sete nomes que podem ser trocados até o dia 5 de novembro, o último dia da trade deadline.

7 – Cooper Kupp, Los Angeles Rams

Os Rams jogaram a bomba ontem e estão à espera de um possível comprador por Cooper Kupp. Embora o wide receiver seja um ídolo da franquia, Los Angeles está com apenas duas vitórias e, com o elenco dizimado de lesões, talvez seja a hora de dar um passo mais agressivo na reconstrução. Como o Deivis escreveu ontem, uma possível troca liberaria cerca de 20 milhões de dólares neste ano e 13 no ano que vem, o que aliviaria a folha salarial e, de quebra, faria com que os Rams acumulassem capital de draft. Alguns possíveis candidatos são Buccaneers, Lions e Steelers.

6 – Harold Landry, Tennessee Titans

Brian Callahan não chegou na franquia para levá-la aos playoffs neste ano, mas sim para avaliar o que pode se aproveitar para o futuro e o que não dá de jeito nenhum (cof cof Will Levis). Com isso, algumas peças de valor podem ser trocadas para acumular capital no próximo Draft – e, quem sabe, subir para pegar algum quarterback. Agora sem Hopkins, Harold Landry passa a ser o nome mais cobiçado à troca. Apesar das fragilidades dos Titans, ele tem números bem interessantes em 2024: três passes defendidos, quatro sacks e 7 tackles para perdas de jardas. Fique de olho nos possíveis compradores: Lions (que estão sem Aidan Hutchinson), Eagles e Packers.

 “odds
Já é assinante? Faça login aqui.
Está logado e a página ainda não aparece?
Basta recarregar ou limpar o cache de seu navegador.
Aproveite o precinho camarada, clique abaixo e assine nosso site em 1x de R$ 79,60 ou 4x de 19,90, clique acima!