Não demorou muito para que Adam Gase, antigo treinador do Miami Dolphins, encontrasse um novo lugar para trabalhar na NFL. Após ter sido dispensado da equipe, o head coach assumiu a função no New York Jets.
A equipe nova-iorquina tinha dispensado Gase após três temporadas no comando dos Dolphins. Com apenas 40 anos, ele fez um trabalho satisfatório em Miami e chegou a levar a equipe à pós-temporada em 2016.
Agora, Gase terá a chance de trabalhar com o elenco em reconstrução dos Jets. A equipe teve uma campanha bem negativa na temporada, mas houveram alguns pontos positivos — como a ascensão de Sam Darnold na posição de quarterback.
O trabalho de Gase certamente não será fácil em New York, mas o treinador assume uma franquia com muito espaço na folha salarial e com jovens jogadores de talento que podem impressionar no futuro a longo prazo. Especializado em evoluir quarterbacks, Gase trabalhou com Peyton Manning com o Denver Broncos entre 2012 a 2014, antes de se fixar no Chicago Bears com Jay Cutler entre 2014 a 2015.
É curioso notar que Gase é o primeiro treinador que os Jets contrataram com experiência na função desde Bill Parcels, em 1997. Além disso, especula-se que Vince Joseph, recém-demitido como treinador nos Broncos, possa juntar a comissão técnica de Gase como coordenador defensivo.







