McVay reconhece superioridade tática de Belichick

Treinador dos Rams disse que não foi bom o suficiente no Super Bowl

O Los Angeles Rams anotou apenas 3 pontos na derrota diante do New England Patriots, quase 30 a menos do que a média da equipe durante a temporada regular. No primeiro tempo do Super Bowl, os californianos não converteram sequer uma terceira descida. Esses e outros números impossibilitaram o título dos Rams.

A derrota diante do New England deixou uma sensação de que Los Angeles poderia ter feito mais e o treinador Sean McVay reconhece: “Eu não fiz um bom trabalho. Fui superado taticamente por Belichick. Nosso ataque não conseguiu ter um ritmo ofensivo durante o jogo. Sempre que a gente conseguia uma jogada boa, uma falta ou algo do tipo atrasava nosso ataque. Não fui bom o suficiente para o nosso time hoje”, afirmou McVay.

Uma das críticas relacionadas ao trabalho de McVay no Super Bowl são relacionadas ao pouco uso de Todd Gurley no jogo. Assim como na final de conferência, o running back foi pouco utilizado e o reserva C.J. Anderson foi acionado mais do que o normal.


“STEELERS"

Apesar do pouco uso de Gurley, McVay disse que o joelho do running back estava bom e sem problemas físicos. “A gente não conseguiu estabelecer o jogo terrestre. Sempre ficávamos em situação de conversão longa”, disse McVay.

De qualquer maneira, a temporada dos Rams foi muito produtiva e a geração dos Rams é muito jovem. Provavelmente McVay, perfeccionista como é, vai destrinchar o Super Bowl LIII para servir como aprendizado para o futuro.

“odds