Ajuda ProClub

Preencha o formulário abaixo. Em até 1 dia útil vamos solucionar seu problema.

Soluções mais comuns que você pode aplicar antes de entrar em contato:

  1. O email de cadastro tem que ser o mesmo do pagamento, caso contrário sua conta não será ativa pelo fato de haver dois emails diferentes e o servidor não reconhecer o pagamento. Se sua conta não foi ativada automaticamente esse pode ser o problema.
  2. Seu navegador pode ter armazenado as páginas antigas com paywall, daí o problema do conteúdo não aparecer mesmo estando logado e com a conta ativa. Apague o cache do navegador e/ou recarregue a pagina cujo conteúdo não aparece – assim, o conteúdo novo e para logados aparecerá.
  3. Podcasts de assinantes estão juntos dos abertos, aqui: http://profootball.com.br/tag/podcast-nfl/ | você pode baixar o mp3 e ouvir depois em seu celular.
  4. Não temos pagamento via boleto para planos abaixo do anual.
  5. Você pode cancelar manualmente sua assinatura mensal neste link.
  6. Se tiver acontecido duplicidade de pagamento, entre em contato que realizamos reembolso.
  7. Pagamentos em planos anuais e bienais não são reembolsáveis após 7 dias de sua realização, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
  8. Se você já foi assinante anteriormente, pode estar havendo conflito entre usuários e seu email de pagamento no PayPal. Mencione o problema que resolvemos rapidamente via contato.
  9. Caso seu problema não seja nenhum dos acima ou queira entrar em contato, aguardamos seu email.

Para entrar em contato e ter seu problema resolvido, mande email para sacprofootball@gmail.com 

Seu email será respondido em até um dia útil. No assunto, coloque seu usuário no site para facilitar o atendimento.