O Bleacher Report, importante site esportivo americano, publicou nesta quinta uma extensa reportagem com detalhes sobre o divórcio entre Aaron Rodgers e Mike McCarthy. O artigo, em inglês, detalha com inúmeras fontes – várias delas citadas de maneira nominal e sendo ex-membros do Green Bay Packers – os detalhes sobre o relacionamento e a personalidade dos dois.
É difícil encontrar um culpado tão somente, mas os detalhes são exaustivos e impressionam.
Alguns pontos
Rodgers nunca perdoou o fato de McCarthy, então coordenador ofensivo dos 49ers, ter dito que Alex Smith (na época do Draft) era um quarterback melhor. Ainda, foi revelado que Rodgers negava chamadas de seu head coach e os recebedores não sabiam quem seguir. Se fizessem a rota de McCarthy, Rodgers lhes dava um gelo.
Um ex-Packer disse para o B/R que Rodgers é um “quarterback arrogante que culpa a todos menos a ele mesmo (quando as coisas dão errado)”. Ainda, segundo fontes, Aaron se cansou do sistema e começou a meter o louco no sistema tático e jogar como o Super-Homem. Enfim, tem muita coisa no artigo. Você pode lê-lo clicando aqui.
No vídeo acima, falo sobre os principais pontos.
O Outro lado
Alguns jogadores vieram em defesa de Aaron Rodgers após a publicação do texto. Ele, em pessoa, não fez nenhuma declaração. John Kuhn (ex-FB) e Aaron Jones (atual RB do time) são dois dos exemplos. Na “carta de aposentadoria” escrita no Players Tribune, Julius Peppers chegou a elogiar o quarterback dos Packers enquanto líder do time. Quanto a Mike McCarthy, ele se manifestou dizendo que “não sabia nem por onde começar” de “tão absurda” que eram as acusações – em especial a ausência dele em reuniões (estando em massagens).
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora, teste grátis por 7 dias ou assine com 30% de desconto
Podcast PRO! | Giants, Patriots ou Chargers: pra onde pode ir Rosen?
Podcast PRO! | Ryan Tannehill vai ameaçar a titularidade de Mariota?
PRO! | Draft simulado, Deivis: Muitas mudanças após a free agency
PRO! | Texans e Vikings falham em adereçar sua maior fraqueza na free agency
PRO! | A rica Free Agency dos defensores é resposta aos ataques potentes de 2018?
PRO! | 7 Perdedores da Free Agency 2019






