Após passar as primeiras nove temporadas da NFL vestindo a camisa do Green Bay Packers, Randall Cobb tinha esperanças de que seria um Packer para a vida toda. No entanto, as expectativas do wide receiver foram para o ralo nesta intertemporada, quando ele foi cortado pelo time de Wisconsin.
Cobb sofreu com várias lesões em 2018 e com isso os Packers não fizeram muita questão de renovar com o jogador de 28 anos. “É como um término de namoro. Quando você sai com ela por cinco anos, você espera estar em uma situação melhor do que quando começou — casado, com filhos. E de repente te dizem ‘É, somos melhores sem você.'”
Curiosamente, o Dallas Cowboys, novo time de Cobb, vai receber os Packers na parte inicial da temporada (6 de outubro).
“A transição tem sido ótima. Óbvio que foi um pouco estranho no começo. Quando você está em algum lugar por oito anos e vai para um novo time, você se sente como um garoto novo na escola. Mas tudo tem sido ótimo até agora”, afirmou o recebedor.
Na última temporada, Cobb esteve em campo em apenas nove jogos. Nesse tempo, ele atuou seis partidas como titular, recebeu dois passes para touchdown, teve 38 recepções e média de 10.1 jardas por recepção.
Cobb chegou a ser Pro Bowl em 2014 e formou uma parceria muito produtiva com Aaron Rodgers. A passagem em Dallas pode ser curta, visto que o jogador assinou contrato apenas para a próxima temporada.






