O Dallas Cowboys terá que abrir o cofre se quiser renovar com Dak Prescott. Com a free agency do quarterback se aproximando, os texanos precisarão investir pesado para manter o jogador no elenco, visto que o atleta não pensa em dar um desconto salarial para o front office dos Cowboys.
“Não acho que é justo alguém dizer que você deve receber determinada quantia por causa da situação do salary cap. Com tudo crescendo ao redor da liga, os salários estão cada vez maiores”, disse o jogador em entrevista a Jori Epstein, da USA Today.
O fato é que os Cowboys terão que tomar uma decisão não só com Prescott, como também com outros atletas. Nomes como Amari Cooper, Ezekiel Elliott, Jaylon Smith e Byron Jones estão perto de entrar na free agency.
“É importante que todos esses jogadores (citados acima) recebam o que mereçam. Eu quero ver o Zeke como o mais pago da liga. Eu quero ver o Amari como o mais bem pago. No fim do dia, daqui a dois anos você não vai ter mais o maior salário. É assim que a liga funciona”, completou Prescott.
Indo para o último ano de contrato, Prescott receberá apenas US$ 2 milhões na nova temporada, menos que jogadores da mesma posição como Chad Henne, Drew Stanton, Nate Studfeld e outros.







