Depois de Carson Wentz assinar sua extensão contratual com o Philadelphia Eagles ao longo da intertemporada, foi a vez de outra superestrela da classe de 2016 renovar seu contrato: de acordo com múltiplas fontes, o Los Angeles Rams estendeu nesta terça-feira (03) o contrato do quarterback Jared Goff por mais quatro anos, atrelando-o a organização até 2024; segundo Ian Rapoport, insider da NFL Network, o contrato deve ter a maior quantia de dinheiro garantido da história da liga.
A renovação de Goff deve pagar cerca de 32 milhões de dólares anuais ao longo do período da extensão, mas o que chama mesmo a atenção é o fato do contrato possuir alta quantidade de dinheiro garantido – superando os 84 milhões de Kirk Cousins no contrato de 3 anos com o Minnesota Vikings. Com os Rams ainda em modo all-in buscando vencer seu primeiro Super Bowl em 20 anos e em vias de se mudar para Inglewood, a renovação garante que Goff e Sean McVay trabalharão juntos por, ao menos, mais três ou quatro anos.
Recém-saídos do título da Conferência Nacional, não surpreende ver que os Rams buscaram estender o contrato do jogador antes que os Cowboys conseguissem chegar em um acordo à longo prazo com Dak Prescott, mais um quarterback selecionado no Draft de 2016. Caso a organização de Dallas tivesse fechado um acordo com Prescott, é certo que a equipe de Goff buscaria um contrato com valores que fizessem dessa extensão uma maior do que a acordada entre Dak e os Cowboys.
No último ano, Jared Goff ultrapassou pela primeira vez em sua carreira a marca das 4000 jardas lançadas, e sua marca de 4688 foi a quarta maior da liga. Por mais que seu desempenho tenha sofrido queda ao longo da segunda metade da temporada, ele esteve na corrida pelo prêmio de MVP em grande parte do ano e foi selecionado ao Pro Bowl pela segunda vez desde que adentrou a liga – ele não participou do jogo festivo pois os Rams chegaram ao Super Bowl.
Exclusivo de nossos assinantes – assine agora com 50% de desconto
🏈 PRO! | Os vencedores das batalhas de quarterbacks da pré-temporada
🏈 PRO! | A “Lei de Andrew Luck” e a importância de proteger seu quarterback
🏈 PRO! | Daniel Jones é a grande surpresa positiva da pré-temporada
🏈 Análise Tática: Como Reich pode fazer Brissett jogar bem como fez com Nick Foles
🏈 PRO! | Prateleiras de quarterbacks para o Fantasy 2019
🏈 PRO! | Baker Mayfield tem potencial de MVP?
🏈 PRO! | Sam Darnold é a resposta dos Jets?
🏈 PRO! | Análise Tática: Afinal, quanto Brady evoluiu de Michigan no college para os Patriots em 2001?






